SEJAM
BEM-VINDOS


4 de mai. de 2010

A tua fé te salvou!!

"... E indo ele, apertava-o (Jesus) a multidão. E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada. Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue. E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude. Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara. E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz." Lucas 8:43-48

Meus amados, essa mulher que já não tinha mais o que fazer para curar a hemoragia acreditou que Jesus ao qual não conhecia, mas havia ouvido falar que era o enviado de Deus e era poderoso e que Ele curava, ela simplismente acreditou de todo seu coração, ela teve fé....
Mas como toda pessoa com fama ...sim Jesus já tinha fama... era díficil chegar até Ele, pois a multidão o apertava, todos queriam ficar perto do chamado Cristo filho de Deus e ela com toda a sua fé pensou "...se eu simplismente tocar em suas vestes eu já serei curada..." E assim o fez, mas Jesus percebeu que ela o havia tocado. Vejam bem, toda a multidão o apertavam, tocavam e com apenas um toque,por um breve instante ele percebeu que alguem o tocou, você deve se perguntar ....mas como pode isso,ele perceber com tanta gente tocando ele? É que ela o tocou com fé e nesse momento Jesus liberou a cura, pois ele diz "...de mim saiu virtude..."
Quando ela se apresenta, estava envergonhada por ter sido descoberta e confessou na frente de todos que o tocara e falou da sua cura.

Meus amados, quantas igrejas estão cheia de pessoas querendo ficar perto de Deus, vão a todos os cultos, não perdem nenhum evento que anuncia que haverá milagres e mesmo assim, não recebem a cura por falta de fé, quero falar pra vocês Deus é missericordioso para salvar, curar, libertar e transformar a nossas vidas, basta acreditarmos, se você mesmo sem vê-lo, acreditar que Jesus é o unico que pode cura-lo e não só de doenças carnais, mas de doenças espirituais e ter fé que com apenas um toque você vai er curado, esse toque é abrir o seu coração para Jesus entrar e entregar a tua vida nas mãos do Senhor, então mesmo em meio uma multidão, você receberá a cura, pois Deus vai sentir o seu toque e liberar virtude.

Não espere mais para tocá-lo! Hoje mesmo, nesse momento, Deus quer liberar virtude na sua vida, faça como essa mulher, se proste diante de Deus e entrega tua vida a ele e com certeza ele falara "...tem bom ânimo filha(o)! A tua fé te salvou; vai em Paz"

Que o Senhor encha sua vida de paz!!

Nenhum comentário: