SEJAM
BEM-VINDOS


15 de mai. de 2010

Fique por dentro do que está acontecendo no Mundo Gospel!!

:: Davi e Verônica Sacer voltam para o Ministério Apascentar ::
A noite de domingo dia 25/04, foi de reconciliação, pois nesta noite, o ministro de louvor Davi Sacer, que juntamente com sua esposa Verônica Sacer, retornaram a sua igreja, conhecida pelo nome Ministério Apascentar, presidida pelo Pr. Marcus Gregório.

Desde dezembro, quando o Pr. Marcus Gregório, e os integrantes do grupo Trazendo a Arca entraram em acordo e todas as pendências judiciais foram anuladas, o ministro Davi freqüentava a igreja em companhia de sua esposa. Dias atrás eles tinham rompido com o Grupo Trazendo a Arca, em uma saída pacífica, para seguir em carreiras solos.

Juntado todos estes fatos o Pr. Marcus Gregório anunciou no culto da manhã, que a noite teria uma grande surpresa, e por este motivo a igreja á noite estava lotada, e faltando uns quinze minutos para o fim da reunião, o Pr. Marcus convidou o casal para subir ao altar, e foram recebidos com aplausos por toda a igreja, ao subir cantaram um louvor, e depois pediram perdão à igreja, o Pr. Marcus Gregório que já ministrava á algum tempo sobre perdão, comunicou a todos os presentes a volta do casal a rol de membros do Ministério Apascentar. E todos encerraram o culto cantando o hino “Restitui”, grande sucesso do Toque no Altar na voz do casal.

:: Vineyard Brasil prepara o lançamento de um CD com clássicos pela Aliança ::

A Vineyard Music Brasil está reorganizando seus títulos e preparando lançamentos para os próximos meses.

Pra começar, vão somar o melhor dos CDs ‘Entrega’, ‘Mais que Paixão’ e ‘Grande Deus’ em uma super coletânea que já fica pronta no início do mês de maio. O título do álbum será “Acende o fogo em mim” – 14 clássicos da Vineyard no Brasil. Esse título além de homenagear uma das canções mais conhecidas da Vineyard ao redor do mundo, também expressa nossa necessidade de sermos constantemente tocados e movidos por Deus.

“Para compor o repertório dessa coletânea levamos em consideração os inúmeros feedbacks que as igrejas de todo Brasil nos compartilha, algumas com testemunhos de grandes coisas que Deus fez através dessas canções” comenta Marcio Miguel, diretor do ministério Vineyard Music Brasil. ‘São canções que fazem parte do repertório das igrejas no Brasil’, conclui.
:: Em breve nos cinemas brasileiros "Poema de Salvação" da Canzion Filmes ::

Em 2009 o Grupo Canzion lançou a Canzion Films, uma nova empresa, que inicia suas atividades na telona com o filme “Poema de Salvação”.

O Filme foi exibido nas salas da Rede Cinemark em países da América Latina e foi sucesso em países como Paraguai, Honduras, Colômbia, Costa Rica e Equador, chegando ao primeiro lugar em bilheteria nas cidades de Quito, Guaiaquil e Ambato com mais de 25mil pessoas.

Este ano, a Canzion Brasil pretende lançar na rede Cinemark esta história sensível, que trata do amor incondicional de Deus e de poder de oração de uma mãe. A Canzion Brasil, pretende mostrar esta história e provar que o cinema cristão possui força e que esta iniciativa será capaz de produzir em algumas famílias uma transformação.

Inspirada na vida do cantor Argentino Pablo Olivares, o filme narra como o cantor se envolveu com o mundo das drogas e do ocultismo. Pablo Olivares é um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida de Pablo.

Diante da ausência emocional de seu pai, Pablo se junta com amigos que o apresentam ao mundo do rock’n’roll e ele começa a se sentir atraído pelo ocultismo. Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará.
A dor da ausência paterna e a rejeição de sua mãe a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com o diabo.
Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. Um drama inspirado em uma história real, filmado em Buenos Aires, Argentina.

A Canzion Brasil acredita que milhares de corações serão impactados por esta história. O Grupo investe na iniciativa de demonstrar a capacidade que o cinema possui para evangelizar e transformar pessoas.

Não deixe de assistir a esta história que comoverá a sociedade cristã do Brasil. Pela primeira vez na história, um filme, exclusivamente cristão, com uma mensagem de adoração e louvor, em breve nos cinemas de todo Brasil.

:: Renascer Praise 16 em grande estilo no Museu do Ipiranga em São Paulo ::

O casamento entre o maior grupo de louvor da América Latina Renascer Praise e a Sony Music considerada uma das maiores do mundo preparam com uma excelente produção a gravação do CD e DVD Renascer Praise 16 no Parque da Independência, em São Paulo.

O grupo, que nasceu em 1984 e é liderado pela Bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, reuniu para a gravação do 16º trabalho uma equipe de 200 músicos, divididos entre o palco principal e a orquestra, coral de 500 vozes, além de 150 bailarinos e intérpretes de Libras – Língua Brasileira de Sinais.

Pra quem foi ao evento pôde conferir uma noite linda com muitas luzes, uma estrutura invejável e canções poderosas de louvor e adoração. Bispa Sônia conduziu a noite de celebração com a participação de seu esposo o Apóstolo Estevam Hernandes onde trouxeram palavras de edificação a todos os presentes. Sem contar o time de músicos e cantores do grupo que são excelentes, a participação de André Valadão e Davi Sacer foi um diferencial e quem aqui imaginou que estes dois líderes de louvor da atualidade pudessem dividir o palco com este grupo excelente, o resultado foi muito bom.

Agora nos resta aguardar até o dia 03 de Junho onde está marcado o lançamento do CD do grupo na maior marcha pra Jesus do mundo.

Nenhum comentário: