SEJAM
BEM-VINDOS


19 de mai. de 2010

O que Deus é pra você??

Se Deus for a tua Inspiração, os problemas, por maiores que sejam, serão apenas barreiras que poderás vencer.
Se Deus for o teu Orientador, na hora da dúvida, ficará bem claro o caminho que deverás seguir, após uma singela oração.
Se Deus for o teu melhor Amigo, saberás que poderá contar com Ele a qualquer hora, na alegria ou na tristeza, com ou sem dinheiro, com coragem ou morrendo de medo, ele será teu ombro e te consolará.
Se Deus for o teu Confessor, terás com quem desabafar, falar dos teus erros, dos deslizes que todos cometemos e, Ele te perdoará e aliviará a tua alma.
Se Deus for a tua Bandeira e, se por Ele lutares, se não negares o Seu nome, o Seu amor e a importância Dele na tua vida, então, Ele também não te negará, não te deixará desamparado.
Se Deus for contigo, nada te abalará, nem pedra que caia do céu, nem terremoto que estremeça o chão, nem inimigos invisíveis da noite, e você terá o maior tesouro que um homem pode alcançar na Terra: terá a paz interior...
E essa paz te conduzirá a certeza, e essa certeza será transformada em fé, e essa fé produzirá frutos, e seus frutos se espalharão, e o mundo será melhor, e assim... Deus será na tua vida, o que é, foi e sempre será: TUDO!
Reflita nisso e veja a Mão Poderosa de Deus estendida pra você nesse instante!! Aceite a Sua ajuda, Ele quer te ajudar!!!
"O SENHOR, POIS, É AQUELE QUE VAI ADIANTE DE TI; ELE SERÁ CONTIGO, NÃO TE DEIXARÁ, NEM TE DESAMPARARÁ; NÃO TEMAS, NEM TE ESPANTES."
Dt 31:8
Um Maravilhoso e Abençoado Dia

Nenhum comentário: