SEJAM
BEM-VINDOS


24 de nov de 2009

Humor Cristão!!!!!!


PALAVRA DE DEUS
Um pastor estava visitando um dos membros da igreja. A dona da casa queria impressioná-lo sobre como ela era uma crente devota. Apontando para a Bíblia na prateleira falou de maneira bem reverente sobre a Bíblia como sendo a Palavra de Deus. Seu filho mais novo interrompeu a conversa dizendo: - Bem, se este é o livro de Deus, então é melhor devolver pra Ele porque nós nunca lemos!


O IRMÃO GAGINHO
Um pastor não sabia como conseguir mais dinheiro para a construção do templo de sua igreja. Aí então, surgiu uma grande idéia. Os fiéis venderiam Bíblias na cidade e todo o lucro seria para a obra. Arrumaram as Bíblias e lá foram os irmãos! Ao final do dia, quando o pastor se reuniu com todo mundo para ver quem teria vendido mais, surpreendentemente, o irmão Gaguinho da Si Silva se manifesta dizendo que tinha vendido 100 Bíblias. O pastor alegremente fala:
- Glórias a Deus! O Senhor é bom! Mas como você conseguiu vender tanto?!
- Ah! Pa-pastor, ê-ê-eu fa-falava pra a-as pe-pessoas que s-se nã-nã-não com-com-pra-prassem a Bí-blia, ê-eu a le-le-leria to-to-todinha pra ê-ê-ê-eles!

PARTIDA DE GOLF
Moises, Jesus e um velhinho de barba estao jogando golfe. Moises pega seu taco e manda a bola. Ela sobe numa bela parabola e cai diretamente dentro do lago. Moises nao se aperta: ele levanta o taco e as aguas se abrem,deixando-lhe a passagem para dar uma nova tacada.
Em seguida, e a vez de Jesus. Ele pega seu taco, e, numa parabola perfeita (afinal, parabola e sua especiailidade), ele manda a bola no lago, onde cai numa vitoria-regia. Sem se abalar, Jesus caminha sobre a agua ate a bola, e da a tacada seguinte.
O velhinho pega seu taco, e num gesto de quem nunca jogou golfe na vida,manda a bola por cima da cerca. Acaba pulando sobre um caminhao, e da numa arvore.
Da arvore, a bola cai no telhado de uma casa, rola pela calha, segue pelo ralo, vai ate a boca-de-lobo de onde e lancada num canal que a manda para o lago acima mencionado. Chegando no lago, ela esbarra numa pedra e pula para a margem onde ela finalmente para. Um grande sapo que esta ao lado engole a bola. E de repente, la do ceu baixa um gaviao que pega o sapo com a bola. Ele voa por cima do campo de golfe, e o sapo acaba vomitando a bola que cai perfeitamente dentro do buraco!
Moises se vira para Jesus e diz: "É por isso que eu detesto jogar com seu Pai".

Nenhum comentário: