SEJAM
BEM-VINDOS


16 de ago. de 2010

IBN São Gabriel marca presença no show da Pr.ª Ludimila Ferber




Na sexta feira, dia 13 de agosto, uma galera da IBN se juntou para ir ao show da Pr.ª Ludimila Ferber, num evento proporcionado pela Igreja Batista Nacinal de Santa Maria.
O evento foi aberto com um momento de louvor e adoração com o Ministério de Louvor da própria IBN-SM. Foi um momento animado e abençoado na presença do Senhor! Logo após foi feito uma oração à todos os pastores e pastoras que estavam ali presentes, inlcuindo nossos pastores Pr. Francisco e Pr. Reuel!! Depois desse momento de oração, o Pr. Reuel aproveitou a oportunidade e deixou um bilhete para anunciar o evento que será realizado em dezembro pela nossa igreja! Que benção essa oportunidade!!
A Pr.ª Ludimila cantou várias músicas, dentre elas "Sonhos de Deus" música que marcou a cantora, "Os sonhos voltaram" e "A esperança vive" ambas do novo CD da cantora. Pr.ª Ludimila ministrou sobre os sonhos de Deus em nossas vidas! Foi uma benção e certamente para todos que estavam ali foi animador escutar as belas músicas ministradas naquele local.
O evento fez parte de uma campanha que já está com um ano de implantação e visa divulgar o evangelho em nosso estado alcançando mais almas para Jesus e fazer com que o Rio Grande do Sul tenha um maior número de evangélicos.
Agradecemos à Deus pela oportunidade e por ter protegido à todos na viagem!! Também obrigada à todos que enfrentaram frio e chuva e foram ao evento! E para você que não foi, não perca a próxima oportunidade, pois são esses momentos que nos fortalece e renova nosso ânimo, além da ótima comunhão com nossos irmãos!
Te esperamos na próxima e será em breve ehm!!!!! Fique atento irmão!!!

Abraço a todos!!

Nenhum comentário: