SEJAM
BEM-VINDOS


27 de jul de 2010

Táticas Tradutores da Bíblia: Todos os Idiomas até 2025

Todas as línguas faladas no mundo podem ter parte da Bíblia escrita em sua língua materna dentro de 15 anos por causa dos novos avanços tecnológicos, bem como estratégias de tradução.A Wycliffe Bible Translators, a organização mundial de tradução da Bíblia, acredita que a tradução da Bíblia em todas as restantes 2.200 línguas utilizadas por cerca de 350 milhões de pessoas é possível até 2025.O homem responsável por levantar 1 bilhão de dólares necessários para o esforço, que chamou de Campanha do último Idioma (Last Language Campaign), acredita que Deus irá fornecer pessoas e dinheiro para, finalmente, terminar o esforço de mais de 2.000 anos."Com a provisão de Deus passamos por uma crise financeira e durante o mesmo ano com a crise financeira, temos o nosso melhor ano de todos em número de traduções já iniciadas," disse Paul Edwards, diretor executivo da Campanha do último Idioma da Wycliffe, para o The Christian Post."Aparentemente, Deus está menos preocupado com o dinheiro e ele está mais preocupado em a sua Palavra ser liberada."A Campanha do último Idioma lançada em Novembro de 2008, com o objetivo de proporcionar a alfabetização, informação sobre saúde de salvar vidas, e Bíblia para todos os pequenos grupos de idioma do mundo em necessidade de desenvolvimento em 2025. Desde o lançamento, a Wycliffe recebeu uma autorização total de US $ 184 milhões.

Regis Danese é processado por plágio

A música de grande sucesso dos últimos tempos "Faz um milagre em mim", cantada e, até então, composta por Regis Danese, parece ter outro compositor: Rafael Duarte. Pelo menos, é isso que afirma Rafael, que entrou com uma ação na 1ª Vara Cível do Foro Regional de Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

A Assessoria dele diz que existem provas contundentes de que a música é sua.Por outro lado, a assessoria de Regis Danese diz que isso é mais um levante falso contra o ministério. Assim que o cantor for notificado, ele apresentará defesa e provas com relação à questão. Além disso, está em paz porque confia na verdade e principalmente que Deus é amor, mas é justiça também.

Nenhum comentário: