SEJAM
BEM-VINDOS


19 de ago. de 2010

Notícias do Mundo Cristão

Tecnologia - Britânico quer colocar a Bíblia no Twitter
Chris Juby, um britânico de 30 anos, está adaptando as palavras da Bíblia para o Twitter. Ele planeja publicar todo o conteúdo do livro sagrado – 1.189 capítulos – no microblog nos próximos três anos.
Para conseguir realizar a façanha, Juby resumirá cada capítulo em um tweet (140 caracteres).
O post de estreia foi publicado no último domingo, pelo primeiro capítulo do livro de “Gênesis”, é claro: “Deus criou o céu, a terra e tudo o que vive. Ele fez da humanidade a sua imagem e lhe deu a chance de viver na Terra”.
Segundo estimativas do próprio Juby, o projeto será concluído em três anos, com o último post publicado no dia 8 de novembro de 2013. Juby trabalha para a King’s Church, uma igreja localizada na cidade de Durham, no norte da Inglaterra.
Para acompanhar o seu trabalho, basta acessar o Twitter @BibleSummary

SBB lança Bíblia que pode ser lida até debaixo d’água
Você já imaginou poder ler a Palavra de Deus mesmo sob chuva? Impossível? Não é mais.
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lança uma Bíblia impressa 100% em material plástico, com edição do Novo Testamento, à prova d’água e de intempéries. Totalmente impermeável, permite que a Palavra de Deus seja lida em qualquer lugar que o leitor esteja – na praia, à beira da piscina, na chuva e, até mesmo, durante a prática de mergulho –, sem que ocorra qualquer tipo de dano à publicação.
A obra já vem adequada à nova ortografia da língua portuguesa e na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), que significa uma linguagem mais simples e acessível a qualquer pessoa, sem o rebuscamento que marca as publicações tradicionais. Traz também um vocabulário e mapas. Além disso, mostra como encontrar ajuda no Novo Testamento.

Um comentário:

Juuuliane ❥ disse...

Agoraa não tem mais desculpa ,para nao ler a biblia.. hehehe.. sendoo pelo twitter , Ouu ate debaixo da agua.. Gosteiii..