SEJAM
BEM-VINDOS


23 de mar. de 2010

Você está preparado??



Você está preparado?? O Filho do Homem pode voltar hoje!!

O início da pregação do Evangelho traz esta palavra: “Convertei-vos e credes no Evangelho” . João Batista pregava a conversão. Quando, cheios do Espírito Santo, os apóstolos partiram para pregar a Palavra, insistiram nesse aspecto:

“Convertei-vos: receba cada um de vós o batismo no nome de Jesus Cristo para o perdão dos pecados...” (At 2,38).

Também para você, esta palavra é atual e verdadeira. Também para você, cristão, também para você batizado, o Senhor diz: “Convertei-vos e credes no Evangelho”. .

Muitas vezes não assumimos a Boa Nova, a vida nova, a mentalidade nova, a nova maneira de viver que Jesus traz. E ae invés disso, buscamos mil desculpas para dizer que é muito difícil de viver o que o Evangelho diz. Acabamos achando que é somente para aqueles que foram especialmente escolhidos... não para mim, apenas um homem comum.

Não é verdade. É claro que é preciso luta, esforço. É claro que é preciso, principalmente, do Espírito Santo. É preciso estar cheio do Espírito Santo para viver o Evangelho. Mas é possível vivê-lo.

O Senhor quer mudá-lo e transformá-lo. Mas tudo começa da constatação de que todos somos pecadores. Não apenas teoricamente pecadores. Não. Somos realmente pecadores.

Por isso, o Senhor quer mudar o seu coração. Ele é fiel, poderoso e bom para transformá-lo. Se você se colocar nas mãos do Senhor, Ele o transformará.

Nenhum comentário: