SEJAM
BEM-VINDOS


22 de mar. de 2010

Reflita sobre a letra dessa música



Assista este video e reflita sobre a mensagem que a letra dessa música traz!!
Abaixo está a letra!!

Vivo estou
Pois um dia ele morreu por mim
Livre estou pois um dia condenado foi
Ele mesmo se entregou decidiu morrer
Foi por mim
Toda iniqüidade ele levou
Minha dívida pagou, me amou, redenção

Tudo foi por mim
Derramou seu sangue
Não está ali, ele ressuscitou
Sangue carmesim derramou, sua vida em mim
Ninguém teve amor assim

Vivo estou pois um dia ele morreu por mim
Livre estou pois um dia condenado foi
Ele mesmo se entregou decidiu morrer foi por mim
Toda iniqüidade ele levou,minha divida pagou me amou redenção

Tudo foi por mim derramou seu sangue,
Não esta ali ele ressuscitou
Sangue carmesim derramou sua vida em mim
Ninguém teve amor assim...

Ele vive (6x)
Foi ao inferno
Ele vive (3x)

Nenhum comentário: