SEJAM
BEM-VINDOS


18 de mar. de 2010

Tá afim de dar umas risadas???

Desaforo na madrugada
Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa. O dono da casa se levanta e, pela janela, pergunta:
"- O que é que você quer?"
"- Olá, eu sei que é tarde... grita um homem - Mas preciso que alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!"
Louco da vida, o recém-acordado replica:
"- Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar? Ah! Vá te catar!"
E ele volta para a cama. Sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido:
"- Você exagerou. Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara.
"-Mas ele está bêbado..." desculpa-se o marido.
"- Mais um motivo para ajudá-lo..." insiste a mulher. "- Ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo..."
Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua. Procura o bêbado dizendo:
"- Hei cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está?"
E o bêbado faceiro que ele veio ajudar, grita:
"- Aqui, no balanço do jardim!!!"

Lógica feminina

Uma mulher estava passando de carro por uma rua e ao parar no sinal de trânsito foi abordada por uma moradora de rua, muito suja e de péssimas aparência, que pediu a ela dinheiro para comprar comida.
A mulher pegou a carteira da bolsa, tirou R$ 50 e perguntou:

"- Se eu te der este dinheiro, você não vai sair com tuas amigas e gastar tudo?"
"- Que é isso, dona, eu não tenho amigas. Moro na rua.

"- Você não vai sair aí pelas lojas gastando?''
"- Não, eu não entro em loja porque não deixam e gasto meu dinheiro só com comida.''
"- Você não vai usar para ir no Rayme Alcanty fazer cabelo e unhas?" (Olha o cascalho)
"- A senhora tá maluca? Faz uns vinte anos que não sei o que é salão."

"- Bom" - a mulher disse - "Eu não vou te dar o dinheiro. Entre aqui no carro que eu vou te levar para jantar comigo e meu marido esta noite."
A mendiga ficou pasma.
"- Mas teu marido não vai ficar furioso com você? Eu não tomo banho faz muito tempo, estou suja e fedorenta."
"- Não faz mal. Entre aí. Quero que ele veja como fica uma mulher quando ela para de sair com amigas, fazer compras e ir ao salão."


Coisa de Louco

Dois loucos tomavam sol na beira da piscina do manicômio até que um deles se jogou na aguá e afundou. Mais do que depressa o seu amigo, um alto heróico, pulou para salvá-lo. No dia seguinte, o diretor do manicômio foi falar com o louco salva-vidas:
"- Meu rapaz, eu tenho duas notícias para lhe dar! Uma boa e outra ruim. A boa é que você vai ter alta! Você salvou uma vida e então nós concluímos que você está curado!"
O louco deu um sorriso agradecido.
"- A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou!"
"- Não doutor, ele não se enforcou. . ."
"- Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã!"
"- Ah, não! Mas foi eu que pendurei ele para secar!"

Nenhum comentário: