SEJAM
BEM-VINDOS


14 de dez. de 2009

Você medita na Palavra de Deus?

Salmos 1:1-2: "Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios,não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na rodados escarnecedores. Antes o seu prazer está na lei do Senhor,e na sua lei medita de dia e de noite."
Meditar é considerar a Palavra de Deus escrita com a mente e com o coração, e assim receber o discernimento daquilo que se lê pela revelação por meio do Espírito Santo de Deus. É ouvir a voz deDeus. Jesus quando ensinava na sinagoga de Cafarnaum disse aos discípulos que as palavras as quais Ele estava dizendo eram espírito e eram vida, porquê era o espírito que as tornava vida. (João 6:63).
A meditação se praticada como hora de devocional certamenteé algo que produz em nossas vidas experiências diárias comDeus. Que tal começar a dedicar uma hora do seu dia para meditar na Palavra de Deus?Disponha-se! Faça um investimento na sua vida cristã! Escolha um momento tranquilo do seu dia, pois é necessário que você tenha tempo, disciplina (I Corintios 9:25-27),coração limpo (Salmos 24:3-4) e humildade (Salmos 51:17) diante de Deus para que seja capaz de traduzir palavras em pensamentos e pensamentos em ações.

Nenhum comentário: