SEJAM
BEM-VINDOS


4 de out. de 2009

Culto de Sábado 03-10


No culto deste sábado, depois de um período abençoado de louvor, o irmão Luiz trouxe a palavra. Ele falou sobre "ESTABELECENDO PRIORIDADES" na vida dos jovens.
Primeiramente, ele deu uma definição técnica do que seria prioridade: é aquilo que não se pode deixar de fazer e deve ocupar primeiro lugar em nossa vida. Depois mostrou que na vida de um cristão, a nossa prioridade deve ser CRISTO!!
Após esta breve introdução, o Luiz nos apresentou 3 motivos pelos quais o ser humano vive, motivos estes comprovados pela psicologia:
1º-A necessidade de pertencer à alguém;
2º-Necessidade de ter um propósito de vida;
3º-Necessidade de ter segurança.
Depois ele comentou de como nós buscamos alimentar nosso ego e deixamos o nosso real motivo de viver, Deus, de lado. Procuramos na maioria das vezes, a nossa vontade, deixando a vontade de Deus em segundo plano.
Ele exemplificou este estudo com a história de Maria e Marta, relatada em Lucas 10:38-42, falando que muitas vezes Deus quer ouvidos mas nós damos mãos.
Temos que aprender mais a ouvir à voz de nosso Pai e aceitar a vontade Dele em todas as decisões da nossa vida!!
Confie à Deus seus problemas, suas decisões e seu futuro!! Antes de tomar qualque decisão, pergunte à Ele se é da vontade Dele também e pense no que você pode agradar a Deus com aquilo!
Que Deus te conceda uma semana abençoada!!
Te esperamos na Igreja IBN no nosso próxmo encontro!!!

Um comentário:

Brisa Music disse...

Valeu Rejane!!!
Muio abrigado pela iniciativa, e que Deus continue a te usar.