SEJAM
BEM-VINDOS


12 de out de 2009

Culto de Sábado 11/10

No culto deste sábado, 11/10, tivemos primeiramente um momento abençoado de louvor, depois nosso líder, Reuel, trouxe-nos a palavra sobre Mateus 21:18-22, onde fala da figueira seca, de onde tiramos mais uma lição para nossas vidas.
O irmão falou sobre a nossa busca para sabermos qual é nosso dom, para que possamos ser benção na igreja! E essa nossa busca somente tem um propósito: EDIFICAR A IGREJA! Porém, para que possamos ser benção, temos que nos colocar a disposição do Senhor, para que Ele nos use, e isso tem que ser propósito em nossas vidas, desde jovem!! Temos que nos alegrar em servir ao Senhor!
Mas temos que saber diferenciar sobre o que é DOM e o que é FRUTO. Deus concede aos homens os dons, mas Ele também cobra os frutos, somos julgados por nosso Pai! Muitos têm usado os dons que Deus lhes concedeu para benefício próprio.
Dessa forma, além de buscarmos os frutos do Espírito em nossa vida, que estão listado em Gálatas 5:22, temos que dar frutos que exaltem o nome do Senhor e contagiar os que estão em nossa volta!
Essa deve ser nossa visão, para que possamos crescer não só individualmente, mas também como Grupo de Jovens!
Note no versículo chave (MT 21:19) o que Jesus fez com a figueira que estava seca.... Assim, Jesus pode fazer com nossas vidas também!
Ele vai nos usar para este Reino, mas só vamos ter o verdadeiro valor, de estivermos acompanhados de frutos!
Deus está te chamando para fazer algo a mais!

Nenhum comentário: