SEJAM
BEM-VINDOS


2 de out. de 2011

Jesus, nosso Salvador


Muitas pessoas procuram a fé do mesmo modo como compram roupas. Elas vasculham as prateleiras da religião, escolhem uma peça e verificam o tamanho. Se não servir, elas jogam a peça de volta na prateleira. Se for confortável e lhes der uma boa aparência, então compram, além disso ela sempre pode ser devolvida.
Algumas pessoas afirmam que o cristianismo é muito estreito. Jesus disse claramente que só há um caminho para o céu, e um caminho estreito que conduz a Deus - e Ele é este caminho. Ele não é o menos tolerante ou o que menos aceita os outros métodos, por mais sinceros que possam ser.
Por que é tão difícil aceitar? Em todas as outras áreas da vida nós aceitamos o absoluto.
Quando fazemos um bolo, colocamos os ingredientes exatos. Quantos dirigimos para ir a algum lugar, seguimos as instruções de como chegar lá. Quando buscamos a Deus, ele exige somente uma coisa - CRISTO - e este é o único caminho para Deus.
Não somos salvos por um sistema de religião. A salvação é simples; ela é linda e incrivelmente simples. Jesus é o único Salvador e está à sua disposição.


"A mulher disse-lhe. Eu sei que o Messias ( que se chama o Cristo) vem; quando Ele vier, nos anunciará tudo. Jesus disse-lhe. Eu o sou, Eu que falo contigo".
( João 4. 25-26 )


Nenhum comentário: