SEJAM
BEM-VINDOS


3 de out. de 2011

Confissão: Uma Vitória Certa

Trinta mil corredores. Quarenta e dois quilômetros. Treze postos de água. Dois pés cansados. A maratona olímpica - um desafio colossal que desafia os corredores a tentarem o seu percurso.
A vida cristã é como uma maratona. É uma corrida que dura a vida toda,frequentemente extenuante, para a qual treinamos, suamos e perseveramos. Nós nos condicionamos a nos prepararmos para a corrida. Nos deparamos correndo entre um número incontável de corredores com o mesmo objetivo em mente: completar a corrida.
Mas nem todos conseguem alcançar a linha de chegada. Alguns corredores permitem que o pecado se acumule em suas costas, reduzindo seu passo até que acabem caindo no meio-fio. O percurso já é difícil o bastante sem ter que carregar as cargas pesadas de pecados não confessados.
A confissão é a única maneira de tirá-los de suas costas. Deus está assistindo e esperando por você na linha de chegada. Ele quer ver você cruzá-la livre de ferimentos. Não há pecados que Ele não perdoe. Então por mais que o percurso seja longo e com muitos obstáculos nunca desista de chegar ao fim dessa corrida. Você pode ouvi-lo chamando seu nome?


"Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e Justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça". ( João 1.8-9)

Nenhum comentário: