SEJAM
BEM-VINDOS


18 de jan. de 2011

Humor Gospel

O machado
Uma senhora crente ia passando sobre uma ponte e de repente o machado que levava na mão caiu no rio. Desesperada orou pedindo ajuda e realmete apareceu um anjo! Ele deu um mergulho tirou das águas um machado de ouro. A senhora disse que não era aquele! Então o anjo voltou a tirar o segundo e ... quando tirou o quinto era o de madeira e a senhora clamou: "É este, é esete!!" Então o anjo disse: "Como foste sincera pode levar os cinco."
Noutro dia passando com o marido, de repente o marido cai nas águas então a senhora clamou e o anjo desceu tirou de repente das águas o Bred Pitt. A mulher disse apreçadamente: "É este anjo, é ele meu marido!!" O anjo disse: "Como foste falsa desta vez? Mentiu para mim!" E ela responde: "Fiquei com o primeiro para que não fosse levar cinco maridos, pois isso seria pecado!"

Joãozinho
Joãozinho estava na igreja quando no meio da mensagem o pastor todo animado perguntou: "Quem aqui vai pro céu?" Todos levantaram a mão menos Joãozinho. O pastor perguntou: "Porque você não levantou a mão Joãozinho?" Ele falou: "É que a minha mãe mandou eu ir pra casa!!"







Nenhum comentário: