SEJAM
BEM-VINDOS


22 de jun de 2010

Atualidades do Mundo Gospel

Kaká e a fé (22/06/2010)
Dois dias depois de ser expulso na partida contra a Costa do Marfim, Kaká apareceu sorridente para dar entrevista coletiva no golfe clube anexo ao QG da Seleção em Johannesburgo onde mais de 300 jornalistas o esperavam.

Diferentemente dos dias anteriores, em que os jogadores vieram em duplas "enfrentar" o microfone, Kaká apareceu sozinho com 40 minutos de atraso um problema durante o almoço dos jogadores teria sido o culpado.
Respostas curtas e sorridentes antecederam a pergunta do jornalista André Kfouri, da ESPN Brasil. Kaká mudou. Usou a pergunta para demonstrar sua irritação com a notícia divulgada pelo pai daquele jornalista, Juca Kfouri cujas fontes médicas garantiram, segundo publicou em sua coluna da "Folha de S. Paulo", ter Kaká a mesma contusão que antecipou aposentadoria do ex-tenista Guga.
Kaká mudou a expressão e mandou seu recado: “O jeito que seu pai, o Juca Kfouri, me ataca não é um motivo profissional. É pelo fato de eu ser um seguidor de Jesus Cristo. Da mesma forma que eu o respeito como ateu, ele tem de me respeitar como um seguidor de Jesus Cristo”, falou o jogador, que é frequentador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.O Kaká "bom moço" também foi firme para responder sobre a terceira expulsão de sua carreira.
Perguntado por essa que vos escreve sobre os "nervos" alterados na partida contra a Costa do Marfim de alguns dos jogadores da Seleção Brasileira, emendou: "Não somos violentos, mas nao temos sangue de barata. Quando o jogo obriga divididas mais duras, estamos prontos."


Trailer de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada já esta disponível. (18/06/2010)

O trailer do terceiro filme das Crônicas de Nárnia já pode ser assistido pela internet. O filme, que é baseado no livro homônimo do escritor cristão C.S. Lewis conta a história dos irmãos Pevensie, escolhidos para viajarem à Nárnia.

Por meio de um quadro com o desenho de um navio os irmãos Lúcia e Eduardo e o primo reclamão Eustáquio vão à Nárnia auxiliar o Príncipe Cáspian, onde conhecem o corajoso rato Ripchip. É neste livro que o leão Aslam começa a revelar às crianças sua identidade divina.
As Crônicas de Nárnia compõem-se por sete livros escritos para crianças. Em todos eles a imagem de Jesus como um leão mostram assuntos ligados ao cristianismo de uma maneira lúdica descritos por metáforas.
Além das Crônicas de Nárnia, C.S.Lewis, que também era professor de literatura das Universidades de Cambrigde e Oxford (Inglaterra) no início do século XX, escreveu 33 livros falando sobre Jesus, vida com Deus e verdadeiro cristianismo. Dentre os mais famosos destacam-se Cristianismo Puro e Simples, A Anatomia de uma Dor: Um Luto em Observação, Cartas de Um Diabo ao seu Aprendiz, O Problema do Sofrimento e Os Quatro Amores.

Assista o vídeo:


Nenhum comentário: