SEJAM
BEM-VINDOS


30 de nov. de 2010

Papo com jovem!!!


"Há caminhos que parecem direitos ao homem (ao jovem) , mas o seu fim são os caminhos da morte." Provérbios 16 : 25
Todos os dias lemos estatísticas e mais estatísticas que tratam do número de jovens tragados pela morte. Quantas vezes os jornais estampam em suas páginas o desaparecimento de jovens, jovens estes que deveriam estar em suas casas, em suas escolas, com seus relacionamentos bem formados e... vivos...
Sabemos da falta de estrutura de todas as partes, das falhas de todas as partes... da sociedade, da escola e dos pais... Mas sabemos também que muitas destas falhas e falta de estrutura partem da falta de Deus...
Medite por alguns instantes no texto bíblico acima............................. Meditou?
Perceba que Jesus Cristo te ama tanto que deu a sua vida por você!
Ser cristão não é careta, careta é o jovem que gasta sua energia, sua vida atrás de um baseado, de uma droga, de uma bebida... que opta por um caminho, muitas vezes sem volta... assaltos, assassinatos e outras coisas mais... isso é careta, e estes são os "caminhos de morte !!!!"
Mas Jesus disse: "EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA." É isto que todo jovem busca!!
Aonde você bsca sua felicidade?? E quanto tempo dura esta tua felicidade? E quando passa, não te trás consequências?
O dia em que você procurar sua felicidade no lugar certo e conhecer Jesus Cristo você fará a melhor e maior "viagem" da sua vida! Jesus te ama e quer te dar vida em abundância!
Você quer liberdade? "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE TE LIBERTARÁ", Jesus é a verdade e a tua liberdade !
Você quer a paz? Ele é o Príncipe da Paz, também é o Consolador, o Conselheiro, o Pai que você precisa, o abraço acolhedor!!!!
Deus o abençoe jovem, saiba que és muito amado por Deus!!!!

12 de nov. de 2010

Olá pessoal!!
Está chegando o dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vá se preparando para ser tremendamente abençoado!!!
Convide seus amigos, vizinhos, parentes!!!! DivulguE este projeto e vamos abençoar nossa cidade!!!
Abraço à todos!!
ENTRADA FRANCA!!!

Notícias do Mundo Gospel

Jesus Cristo é o 4º termo mais buscado na internet em 2010
Um ranking baseado em uma compilação do Google insights compara as palavras-chave mais utilizadas durante o ano de 2010.

Curiosamente Jesus Cristo está entre os quatro assuntos mais buscados na web, a primeira posição do ranking fica com a famosa cantora norte-americana Lady Gaga, seguida por Justin Bieber e gatos (animais) em geral.
A lista é composta de 26 termos, entre os quais a maioria são celebridades da música como os Beatles, que já criaram polêmica no passado por se dizerem mais populares que Jesus Cristo.

Evangélico morre esfaqueado em briga sobre religião com umbandistas
Um homem morreu e outro foi baleado depois de uma discussão por causa de religião, em Sapucaia do Sul (RS).

Segundo a Polícia Civil, três membros da igreja Deus é Amor estavam em um local conhecido como Morro de Sapucaia, fazendo orações, quando viram um grupo de cinco umbandistas acendendo velas.
Dois evangélicos foram em direção ao grupo de umbanda para, segundo a polícia, repreendê-los.
Houve discussão, e um dos membros da igreja acabou sendo esfaqueado no pescoço e morreu no local. Um outro foi esfaqueado no abdômen, virilha e na perna. Ele foi submetido a uma cirurgia e está internado em um hospital da região.
O terceiro membro da Deus é Amor ficou à distância, vendo a confusão, de acordo com a polícia. O grupo de umbanda conseguiu fugir em um carro.
O local, disse a polícia, é ermo e mal iluminado. Ninguém foi preso.

Ateus lançam campanha publicitária contra a bíblia nos EUA
A Associação Humanista Americana (AHA), que tem anúncios críticos de Deus e do lema nacional, lançou uma campanha nacional que desafia diretamente a Bíblia e o Alcorão.

Em seu esforço maior de marketing, AHA planeja gastar pelo menos $ 200.000 na televisão, jornais e anúncios de ônibus promovendo valores humanistas seculares, colocando-os frente a frente com o que o grupo chama de "moral bíblica e Cristianismo fundamentalista."
No ano passado, o grupo colocou anúncios "Sem Deus? Não há problema!”em ônibus para a sua campanha de anúncios nacional de férias. Mas desta vez, o grupo está dando um passo a mais para mostrar "que os valores humanistas seculares são consistentes com a América convencional e que a religião fundamentalista não tem direito de reclamar a superioridade moral."
"Embora a Bíblia possa conter algumas lições valiosas, tem mensagens sobre o ódio e a guerra. Ela ensina o ódio e o fanatismo religioso. Apresenta valores que são a antítese da autoconfiança americana, liberdade individual e igualdade perante a lei," diretor executivo da AHA Roy Speckhardt disse terça-feira em uma conferência de imprensa anunciando a campanha.
A mais recente campanha publicitária da AHA tem sobre temas morais, incluindo as mulheres, a escravatura, a guerra, a homossexualidade, e punição, comparando os versículos da Bíblia e do Alcorão com citações de AHA ou valores humanistas. Em seguida, ele convida os espectadores a "considerarem o humanismo."
Um anúncio sobre a homossexualidade justapõe a escritura de Levítico 20:13 (Nova Versão Internacional), que chama o ato de um homem deitado com outro homem "detestável," com uma resolução AHA afirmando "igualdade sexual" e a legalização do casamento do mesmo sexo.
Um anúncio em vídeo apresenta o renomado ateu Richard Dawkins dando ponto de vista sobre a inteligência. Respondendo a um versículo bíblico de Provérbios 3:5, que convida os crentes a confiarem no Senhor e não se apoiarem em seu próprio entendimento, Dawkins diz que a fé deve ser apoiada por "evidência e lógica" e não por "autoridade, tradição ou revelação."
Citações do Alcorão foram utilizadas em anúncios abordando a resposta humanista à guerra e à violência.
"Estamos levantando a bandeira para os ateus e agnósticos que já são humanistas, mas não sabiam o termo e também não sabem que há uma organização de defesa lá fora, para que eles possam se juntar ao invés de aderir a uma Igreja," disse Speckhardt.
A campanha inclui um spot televisivo da NBC Dateline na sexta-feira e anúncios impressos em jornais de grande circulação, incluindo EUA Today, o Seattle Times, o Atlanta Journal Constitution e do San Francisco Chronicle.
Os anúncios também serão colocados em trens do metrô em Washington, DC, em outdoors, em Idaho, e dentro de ônibus em cidades selecionadas.
No início deste ano, AHA também focou-se no lema nacional e no Dia Nacional de Oração em campanhas de marketing para sua organização. O grupo humanista trouxe outdoors em que se lê "In Good We Trust," em Idaho, em Abril e mais tarde declarou 06 de maio o Dia Nacional da Razão para combater o Dia Nacional de Oração.